domingo, 23 de agosto de 2009

Vamos abastecer?

Desde que cheguei em Brasília tenho me acostumado com algumas inconsistências.

Para poder comprar um carro você tem que ir a um lugar que só se chega de carro (cidade do automóvel)

Tudo bem, com certas coisas a gente acostuma. Brasília é uma cidade (mau?) planejada, tem setor pra tudo. Setor de Industrias Gráficas (SIG). Setor de Armazenagem e Abastecimento (SAA).

Agora alguém pode me explicar porque existe um setor de postos e motéis?

É claro que eu entendo a importância de postos de gasolina numa cidade que só dá pra ir na padaria se você tiver um carro.

Quanto aos motéis, acho que qualquer um que não seja celibatário entende a sua importância.

Agora qual o motivo dos dois estarem no mesmo setor? Ainda não entendi a relação entre abastecer o carro e se divertir. Aliás eu entenderia mais se os motéis estivessem no setor de diversões ou algo assim.

Será que no início de Brasília no bailes(tinha esse nome na época né? agora é igual, só acrescentaram o funk) depois de dançar com a garota você dizia pra ela: "E aí? vamos pra outro lugar? talvez abastecer o carro?"

Ou aquela mãe de família tradicional que não conhece a filha direito: "Que isso, minha menina é uma menina séria, nunca vai em postos de gasolina".

Confesso que isso nunca fez sentido pra mim. Mas vai entender. Como entender a lógica numa cidade que quando você quer virar a esquerda, pega a saída da direita?

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Cardim disse...

eu já tinha percebido isso..mas estragou toda a piada

Fast Fashion disse...

hahaha.. to chorando de rir..
adorei seu comentário do:
"minha filha eh seria, nao vai a postos de gasolina" haiuhaiuhai..
é exatamente o que minha mae fala, mas claro q nao sou tao seria assim, ja precisei abastecer uma vez! hehehe, entendeu?!

Um beijo, continue escrevendo!!
=*