sábado, 5 de setembro de 2009

O outro lado da moeda

Outro dia me disseram que escrever apenas sobre problemas que eu sofro já é maldade. Isso devido ao outro post sobre o fato de eu ter perdido a minha carteira.

Sei lá... Eu costumo dizer que ninguém vai na internet pra falar bem dos outros. Isso porque o ser humano deve ter algum gene que só aflora se é para criticar.

Mas tudo bem. É fato que após perder a carteira e todos os documentos e sofrer "um pouco" para poder tentar fazer um maldito BO (aliás estou esperando ele chegar ainda), e solicitar todas as segundas vias do meus documentos eu tive que ficar dois dias sem carteira.

Tudo bem. Na sexta eu iria viajar e já que estava de carona eu coloquei minha identidade na carteira e sacar um pouco de dinheiro no banco eu chego no serviço e o que me acontece. Toca o meu celular:

"Olha, aqui é da Clinica X e ligaram para a gente para falar que encontraram a sua carteira.". OMFG, encontraram a minha carteira, tiveram o trabalho de olhar entre os cartões e nessa encontraram o cartão de um médico que eu tinha ido a uns 2 anos atrás. E não é que a pessoa teve a bondade de ligar para o médico e depois a secretaria do médico me ligou tudo para me avisar da carteira perdida.

É claro que eu recebi a carteira sem dinheiro e do bar ao lado do que eu tava. Mas tudo bem, eu nunca tive a ilusão de que a carteira de outro jeito.

Nem vou dizer a raiva que eu fiquei ao ver o noticiário falar de quadrilhas que roubam carteiras de clientes no barzinho( Não dava pra passar um dia antes?) Mas tudo bem. receber a carteira de volta na maior boa vontade já resolveu 99,9999% de meus problemas.

Depois dessa, vou até pro happy hour com o pessoal pro Fausto&Manoel

Nenhum comentário: